SOBRE A CANTORA JACI VALASQUEZ

  • 10/04/2019
  • 0 Comentário(s)

SOBRE A CANTORA JACI VALASQUEZ

Por mais da metade de sua vida, Jaci Velasquez, artista indicada ao Grammy e com vários discos de platina, perseguiu o sonho de um artista, gravando álbuns em inglês e espanhol e se apresentando em palcos em todo o mundo. Desde sua estréia aos 16 anos, ela se inclinou totalmente para seus dons de Deus, acumulando 16 sucessos no. 1, escrevendo três livros, atuando em sete filmes, fazendo 50 capas de revistas e lançando uma linha de roupas sem fins lucrativos.

Mas o sonho viu sua parcela de perguntas, amores e perdas, que levavam à alma, o suficiente para deixar qualquer jovem de joelhos. E assim como a letra de seu hit de 2006, “On My Knees”, previu, ela aprendeu, no riso ou na dor, a sobreviver. Sua sobrevivência é construída na confiança. “Eu posso não saber o que fazer ou o que o futuro reserva”, diz ela, “mas confio que Deus o faça”.

Com lançamento internacional em 31 de março, Trust marca várias estreias de Velasquez, vencedora do prêmio Dove e vencedora do Billboard Latin Music Award com cinco álbuns espanhóis. Não só é seu primeiro álbum em mais de cinco anos, seu primeiro álbum de adoração e seu primeiro projeto com Integrity Music, esta 18ª gravação é a primeira lançada simultaneamente em inglês ( confiança ) e espanhol ( Confío ).

Produzido por David Leonard (Todos os Filhos e Filhas) e Chris Bevins (Salvador, Phillips, Craig & Dean), Trust acha que Velasquez toma uma decisão decididamente vertical, explorando um novo território onde sua fé foi reforçada através de temporadas de incerteza que levaram a um lugar de confiança completa.

Certamente, é um reflexo de como sua fé foi moldada e fortalecida pela maternidade com os desafios adicionais de ser mãe para uma criança com necessidades especiais. "Começamos a perceber quando a Zelândia tinha dois anos", diz ela, "mas o diagnóstico oficial veio na segunda série. Quando eles nos disseram que era o autismo, passei por um período de luto pela morte dos sonhos que tive para ele. ”Demorou um pouco, mas ela começou a sonhar novos sonhos para o filho,“ colhendo os presentes que eu podia ver em ele. ”Hoje, aos 9 anos, a Zelândia se destaca na música, tanto no canto quanto no piano. "O ouvido dele é ainda melhor que o meu", diz sua mãe orgulhosa.

"Todo mundo tem fé em alguma coisa", diz Jaci, que atuou como porta-voz de 2013 da Tennessee Walk, da Autism Speaks. “Mas no final do dia, se você está olhando para si mesmo para manter tudo sob controle, Deus não faz parte da equação. É aí que a confiança entra, entendendo que Deus ama seus filhos ainda mais do que você. ”

A confiança apresenta dez hinos que cantam a fidelidade de Deus, um culto moderno e um híbrido pop que certamente ressoam com qualquer um que esteja preso à incerteza caótica do cotidiano.

“Eu não sei muito sobre a adoração como um gênero musical”, admite Velasquez, “mas eu sei como Deus pode usar a música para mover as pessoas. O que experimentamos na igreja, na adoração, queremos ter essa experiência todos os dias ... em casa, no carro. No meio do dia, Deus o usa para nos encontrar no meio do nosso caos, para nos aproximar dele, para nos lembrar quem somos e quem Ele é. ”De fato, ela realmente não estava convencida de que O álbum de adoração era para ser até que ela encontrou-se confortando seu filho mais novo, Soren, 7, no meio da noite, depois de um pesadelo.

As pedras estão caindo, o chamado quebrado ao Deus que move as montanhas

A terra está tremendo, o cansado despertar para o Deus que move as montanhas

"Quando você está com medo e não sabe o que fazer, eu quero que você lembre disso", ela disse a ele. Então ela tocou “God Who Moves Mountains”, escrito por David Leonard, Dustin Smith e Richie Fike. De pé em seu quarto, ela fechou os olhos e, quando as palavras lavaram a mãe e o menino, ela levantou as mãos. Quando a música acabou, os dois tinham lágrimas nos olhos. “Nossas vidas foram mudadas naquele momento porque Deus nos encontrou lá em uma música”, diz ela. "A música é poderosa e curadora".

Me abaixe o suficiente para ouvir sua voz / Fale suas palavras de misericórdia sobre todo o barulho

“Rest”, uma balada melódica escrita com seu marido Nic Gonzales (Salvador) e Greg Sykes, sem dúvida vai ressoar com mães e pais que batem no chão durante todo o dia, todos os dias. Sentando-se às 10 da noite para a primeira refeição do dia, olhando para as 4h20 da manhã para o dia seguinte, Velasquez percebeu que ela nem tinha falado com Deus o dia todo. "Se eu não descanso, estou apenas girando minhas rodas", diz ela sobre as origens da música no dia seguinte. "Não vai significar nada, a menos que eu dê tudo para ele."

Um joyride de percussão, “The Sound of Your Kingdom”, escrito pelo artista indie Ryan Corn, é tão contagiante quanto uma música pode ser. "Eu me apaixonei por isso, não apenas pelo que diz, mas por como você se sente", diz Velasquez. “Quando Deus nos vê, ele ouve o que oferecemos a ele - nossa adoração, nossa alegria, nosso riso, nossa honra, bênção e louvor - esse é o som do reino dele.” Um dos favoritos de seus filhos e um grande lembrete de que nós somos parte de algo realmente grande e contínuo, ela diz.

De “Louvado seja o Rei”, uma celebração fenomenal de Páscoa todos os dias, a “Grande Você é Senhor”, um etéreo hino / dueto com seu marido, a “Grande é Sua Fidelidade” de Martin Smith, a “Nunca Tão Escuro Parece, ”um lembrete poderoso para os tempos tumultuosos escritos por Michael Farren, Mike Grayson e Seth Moseley - A confiança ecoa a coragem que se ergue de entender o que nós adoramos.

Quando meu corpo está tremendo, minha fé não vai ser quebrada / Você me levanta, meu coração está aberto

Eu sei que você é minha luz e confio em você

"Trust You", que Velasquez escreveu com Aruna Abrams, James Slater e Bobby Hamrick, encapsula o coração do álbum.

"Eu me lembro, antes de a Zelândia ser diagnosticada, soluçando no escritório da escola", lembra Velasquez. “Tudo que eu podia fazer era chorar, meu corpo tremia de medo. Demorou um pouco para colocar tudo para baixo, para confiar em Deus com meus filhos, para confiar em Deus com o meu casamento, andando fora como um filho de Deus, como uma esposa e uma mãe, confiando nele para fazer todas as coisas possíveis, para mover as montanhas em nossas vidas ... ”É o tema subjacente deste álbum, ela diz, mas mais do que isso,“ é tudo ”.


Prêmios e indicações

7 Prémios Dove
Premio Lo Nuestro Prémio
2 Candidaturas ao Grammy Latino
3 Nomeações ao Grammy
5 Prémio Billboard Latino Nomeações
Latin Billboard Nomination
American Music Award Nominação

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AHAVAH MIX

AHAVAH MIX

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes